Resenha #37 'A Cabana'

Oiii mores, andei sumida né?! Mas já estou de volta :)

Sinopse

Depois que sua filha é assassinada durante uma viagem em família, Mack Phillips entra em depressão profunda e passa a questionar todas suas crenças. Em meio a uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa ordenando que ele vá até a cabana na qual o corpo da sua filha foi encontrado. Apesar de suas dúvidas, Mack segue para o meio da mata do Oregon onde encontra três pessoas enigmáticas que mudarão para sempre a sua vida.






   Falar de A Cabana pode ser bem polêmico. Por se tratar de um livro com temática religiosa, ele pode ser tanto amado como odiado, isso vai depender do gosto de cada um, da forma de interpretar a história.
  A Cabana conta a história de Mackenzie, que ao perder sua filha caçula, tem um encontro com Papai (Deus) na cabana. Ali todos os muros de Mack são destruídos, as dúvidas são sanadas, a intimidade espiritual começa, os olhos são abertos, a culpa é tirada e o amor é espalhado sem medida.
  Uma linda história, eu amei cada detalhe do livro, assim como amei o filme. Cada palavra, cada capítulo, sempre me faziam refletir. Gostei bastante da escrita do autor, bem clara e simples. A construção da história, dos personagens, tudo impecável. Super recomendo, a lição que aprendemos é de grande valor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário